Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Música] Clipe de Samyra Show e Xand Avião ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube


Os cantores formam parceria na música “Dança do Desprezo”, uma das faixas do DVD “Samyra Exclusive no Paraíso”

Lançado a menos de um mês, o clipe da música “Dança do Desprezo” já ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube. A produção é fruto de uma parceria da cantora Samyra Show com Xand, vocalista da banda Aviões do Forró. A letra da música fala sobre uma mulher que deu a volta por cima e não quer mais o homem que um dia já gostou e não soube valorizá-la.

O clipe faz parte do DVD “Samyra Exclusive no Paraíso”, gravado em dezembro de 2016, no iPark Complexo Turístico.  Além da participação de Xand, o projeto também contou com a presença de Wesley Safadão, além de amigos, fãs, músicos e convidados especiais. O lançamento do DVD está previsto para depois do carnaval deste ano.

Em sua conta pessoal do Instagram, a cantora comemorou a conquista e agradeceu aos fãs. “Um milhão a gente nunca esquece! Eu tou muito feliz e muito grata por cada um que estava na expectativa assim como eu. E agora, partiu rumo aos 2 milhões, né?!”, falou no vídeo. Na ocasião, a diferentona ainda cantou a música “Dança do Desprezo” nas histórias da rede social.

Disponível no canal do YouTube Oficial Samyra Show. Assista agora: 


Serviço
Clipe “Dança do Desprezo” com Samyra Show e Xand Avião
Fanpage: /oficialsamyrashow

Instagram: @samyra

Nenhum comentário: