Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Moda] Siará no nome, Siará em tudo. Use a brusinha que cabe em você!




Criada no comecinho de fevereiro deste ano, a Siará Camisaria tem uma proposta bastante diferenciada para quem procura por blusas com um toque pra lá de especial e delicado. Quem precisa agregar valor ao estilo está no lugar certo, pois a marca, vendida por meio de Redes Sociais (Facebook e Instagram), tem como objetivo proporcionar a cada cliente os traços mais significativos, regados de multicores, num simples pedacinho de pano recheado de 100% algodão.

Traços, curvas e detalhes, além de carinho e atenção são ingredientes exclusivos da Siará que, de uma forma minuciosa, rabisca no tecido uma diversidade de estampas com o auxílio de um simples pincel apropriado. "As pessoas pensam que utilizamos o processo de sublimação, mas não. Cada 'brusinha' é desenhada e pintada à mão e, cada desenho, é trabalhado traço por traço", conta Eva Sullivan, que é responsável pela criação e produção de cada peça. Ela ainda garante que a tinta não sai "de jeito nenhum, nem com água, muito menos água sanitária", brinca.

O que os apreciadores da Siará ainda não sabem é que, em breve, as brusinhas serão bordadas, caso o cliente solicite. É mais uma forma de conquistar o público e, principalmente, diversificar o trabalho realizado. Os valores são acessíveis, cabe direitinho no bolso dos cearenses (e dos brasileiros, é claro).

Siará Camisaria carrega consigo o regional do Estado do Ceará logo no nome (primeiro nome dado ao Ceará) Escrevia-se assim e se encontra nos velhos manuscritos da Capitania). A pegada é associar à marca aos mais variados elementos do Estado, evidenciando a cultura popular nordestina. Além disso, para se tornar ainda mais plural, Siará também trabalha com desenhos relacionados aos seriados cinematográficos; bem como às bandas com trechos de músicas; caricaturas; além dos famosos memes da internet. E, claro, o cliente tem a oportunidade de orientar a produção, expondo o modelo mais semelhante à sua necessidade e satisfação.


É possível encomendar a sua Siará Camisaria: Facebook: https://www.facebook.com/siaracamisaria/

Nenhum comentário: