Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 18 de fevereiro de 2017

INTERNET] YouTuber – uma modalidade de negócio que chegou para ficar

Produzir conteúdo interessante. Vender pela internet. Tornar-se referência – esses são alguns dos objetivos dos milhões de influenciadores digitais no Brasil e no mundo.  Longe de ser apenas um ambiente de entretenimento, o YouTube, por exemplo,  é um espaço que gera negócios e não é à toa que hoje já existe a atividade denominada YouTuber.

Nichos não faltam: culinária, fitness, moda feminina, masculina, acessórios, viagens. O Brasil conta com vários profissionais de sucesso no Youtube, que atuam na produção de conteúdos com temas diversificados, desde os tradicionais até os mais inovadores. Mas para alcançar esse sucesso, além de ter domínio sobre o assunto que se pretende abordar, fazem-se necessárias algumas outras técnicas.

Pensando nesse público, a escola de programação e robótica SuperGeeks, em Fortaleza, acrescentou no seu portfólio o curso rápido de YouTuber. O material possui 10 aulas que ensinarão a criar o canal, posicionamento de câmera e iluminação em nosso estúdio, roteirização e edição de vídeos, tudo para tornar o canal atrativo.

Todo o material preparado para esse curso foi feito em colaboração com Anderson Gaveta. Ele é sócio-fundador da Gaveta Filmes, produtora de vídeos que atende grandes nomes da internet brasileira como Porta dos Fundos, Globo, Zoom e Canal Nostalgia. Além do Jovem Nerd, do qual também é coautor de um dos maiores canais do Brasil com milhares de visualizações mensais.

“Essa era um crescente demanda, então, resolvemos investir. Esse curso pode ser feito tanto por crianças e jovens, como por adultos que querem ter destaque nessa área, até porque esse segmento alcança pessoas de todas as idades”, pondera a Suly Parente, diretora da unidade SuperGeeks de Fortaleza.


Os interessados podem ligar, visitar e agendar uma aula demonstrativa: (85) 4062-7007.

Nenhum comentário: