Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Pré-Carnaval] Última edição do “Bloquinho no Park” apresenta Harmonia do Samba


Em virtude da não apresentação do grupo no último sábado (11), será realizado um novo evento com a atração. A entrada será garantida para todos aqueles que adquiriram a camisa para o evento anterior

O “Bloquinho no Park” se despede do público de Fortaleza, neste sábado (18), com a apresentação do Harmonia do Samba. Em virtude da não apresentação do grupo baiano no evento ocorrido no último sábado (11), a última edição do bloquinho acontecerá em novo local, no Marina Park Hotel, e contará com o tão esperado show do Harmonia. Avine Vinny, Luis Marcelo e Gabriel e Felipim também animam a festa.

 A entrada será garantida para todos aqueles que adquiriram a camisa para o evento anterior. O cliente que não puder estar presente ou não desejar ir ao novo evento, será integralmente ressarcido do valor pago. Informações sobre data e local para devoluções e entregas de convites para os clientes que irão para o novo evento estão sendo passadas pelas redes sociais das produtoras 2Fun Eventos, 7 Tons Eventos e Cinq Produções.

Os novos ingressos já estão à venda nas lojas Cecomil (Dom Luis/Patio Agua Fria/Iguatemi) e no site efolia, custando R$ 60 meia (1º lote). Na compra, o público ganha a blusa do Bloquinho, que é de uso obrigatório no dia da festa.

Harmonia do Samba

Considerada uma das maiores atrações de carnaval do Brasil, o Harmonia do Samba apresenta, em Fortaleza, os clássicos como “Vem Neném”, “Agachadinho” e “Agora Mexe”. Além disso, o grupo baiano, liderado por Xanddy, toca as canções dos discos “Tá no DNA” e “Harmonia do Samba – 20 anos”, que tem as faixas “Daquele Jeito”, “Todo Mundo Se Joga” e “Flechada do Prazer”.

Assista:





Serviço
"Bloquinho no Park" com Harmonia do Samba
Dia 18 de fevereiro (sábado), concentração às 15h.
Local:  Marina Park (Av. Presidente Castelo Branco, 400 - Moura Brasil – Fortaleza / CE).
Atrações: Harmonia do Samba, Avine Vinny, Luis Marcelo e Gabriel, Felipim.
Ingressos: R$ 60 meia (1º lote) à venda nas lojas Cecomil (Dom Luis/Patio Agua Fria/Iguatemi) e no site efolia.
Informações: (85) 9.8989.2369
Fanpage: /2funeventos

Instagram: @bloquinhonopark e @2funeventos

Nenhum comentário: