Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Stand Up ] Nany People traz stand up para Fortaleza

  
O Humor na Praça RioMar recebe esta semana, dia 15 de junho, a humorista Nany People, com o novo show TsuNANY. O espetáculo relata de maneira divertida os diversos maus hábitos da vida moderna. Na apresentação, a artista, conhecida nacionalmente por diversas participações em programas conhecidos na TV brasileira e por suas atuações no Teatro, interage com a plateia e ensina como encarar a vida com bom humor. O TsuNANY foi idealizado por Nany People e tem feito muito sucesso, ficou em uma temporada de 6 meses no Teatro Gazeta e quatro meses no Teatro Itália.

O stand up será às 19h30, na Praça de Eventos 01, no Piso L1, com entrada gratuita. O Humor na Praça já apresentou grandes nomes do humor brasileiro, como Nerso da Capitinga, em março, e Marcelo Marrom, em abril.

Sobre Nany People
Fez curso de Extensão Universitária de interpretação pela Unicamp, além de ter estudado teatro na Escola Macunaíma. Trabalhou por 10 anos no Teatro Paiol (SP) com a Família Goulart/Bruno em diversas funções. Projetou-se no cenário nacional, em 1997, como repórter do programa "Novo Comando da Madrugada" de Goulart de Andrade (Extinta Rede Manchete) e foi jurada residente do programa "Guerra é Guerra", da Rede Mulher. Participou também do programa humorístico “A Praça é Nossa” no SBT, de 2006 a 2010; do reality show "A Fazenda" 2010 3ª Edição  - Rede Record; do programa “Cante Se Puder” no SBT, de 2011 a  2013; e recentemente programa da MultiShow #PartiuShopping ao lado de Tom Cavalcante.


Nenhum comentário: