Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Música] Guto Ribeiro reuniu uma multidão de fãs no São João de Maracanaú

 
No último sábado, 11 de junho, Guto foi atração de uma das maiores festas de São João do Nordeste, o São João de Maracanaú, que reuniu uma legião de fãs e um milhares pessoas. No palco principal, Guto contou com a participação do cantor Marcos Lessa e fez uma belíssima apresentação ao som do ícone da música sertaneja, Luiz Gonzaga. Em um show animado e cheio de efeitos especiais, Guto cantou também os sucessos de grandes artistas da atualidade e gravou o CD promocional que será lançado em breve com o novo repertório de músicas autorais e hits que embalam as principais rádios do estado.

Carreira
Desde o começo de sua carreira, iniciada quando tinha 14 anos, Guto Ribeiro já coleciona oito CDs e dois DVDs. Como parte do seu sucesso, atingiu primeiro lugar nas rádios, tendo uma de suas músicas na lista das dez mais tocadas. Durante a carreira, Guto foi vocalista da banda Soul Pop, quando consagrou a vida artística, dividindo os palcos com importantes nomes da música nacional, como Capital Inicial, Biquini Cavadão, Jota Quest, O Rappa e Ivete Sangalo. Guto já cantou também com Wesley Safadão, Aviões do Forró e vários outros artistas em grandes shows, como o Piauí Fest.

Há quatro anos em carreira solo, com seu estilo renovado, Guto é atração nas melhores casas de shows de Fortaleza, interior do Ceará e outros estados do país, como Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte e Goiânia, levando muita energia por onde passa e arrastando a legião de fãs que conquistou durante sua trajetória. Em novembro de 2015, Guto gravou um DVD solo com megaestrutura e participações especiais na casa de shows Saloon Western Pub, em Fortaleza.

Serviços Guto Ribeiro
Facebook: https://www.facebook.com/GutoRibeiroFanPageOficial
Instagram: https://www.instagram.com/gutoribeirooficial/
Snapchat: gutinhooficial
Youtube: https://www.youtube.com/user/GutoRibeiroOficial

Sua Música: http://www.suamusica.com.br/gutoribeiro

Nenhum comentário: