Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 18 de junho de 2016

Ações] Alphaville Urbanismo realiza eventos especiais para receber prospects em sua loja


A Alphaville Urbanismo vai receber clientes e prospects para conhecer detalhes dos empreendimentos da urbanizadora. As ações de relacionamento acontecem nos três próximos sábados (18 e 25 de Junho e 02 de Julho) sempre na Loja Conceito da Alphaville, na Av. Barão de Studart, 1.200, Aldeota. Na ocasião, os corretores estarão de plantão na loja tirando dúvidas sobre os empreendimentos do bairro planejado Alphaville Ceará, em especial, os Terras Alphaville Residencial 2 ou Terras Alphaville Residencial 3. Os encontros são abertos ao público e se configuram excelentes oportunidades para quem deseja saber mais sobre os terrenos e os empreendimentos da Alphaville Urbanismo. Os eventos acontecerão de 10h às 13h sempre acompanhados de brunches especiais, com destaque para o dia 25, onde será servido um brunch especial junino, com comidas típicas. Todos estão convidados.


Sobre o Alphaville Ceará
O Alphaville Ceará possui 19 milhões de m² em um projeto inspirado nas principais referências mundiais e adaptado ao estilo de vida brasileiro. Os empreendimentos são de uso misto e oferecem conveniência com opções de moradia, lazer e comércio. O Complexo já possui cinco empreendimentos lançados: Alphaville Residencial 1, Alphaville Residencial 2, Terras Alphaville Residencial 1, Terras Alphaville Residencial 2 e Terras Alphaville Residencial 3. Os três primeiros já estão 100% vendidos e os residenciais 2 e 3 possuem poucos terrenos restantes. Os empreendimentos Terras Alphaville possuem lotes com no mínimo 300 m² e diferenciada infraestrutura de lazer, conveniência, segurança e áreas verdes que estão presentes em todos os produtos da marca.


Nenhum comentário: