Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 18 de junho de 2016

Música] Márcia Fellipe se prepara para gravação de DVD acústico


No ano passado, Márcia gravou seu primeiro álbum solo e, há quatro meses, lançou o DVD "Day Off". Mesmo com a agenda apertada, está às voltas com a escolha do repertório do segundo trabalho e a realização de um sonho antigo: um álbum
acústico diferente de tudo que já fez na vida.

"Já estamos vendo tudo de locação, cenário e som para a gravação na Bahia e eu vou cantar o que eu cantava na época da
banda de baile, o que eu cantava nos barzinhos e em casa. É um trabalho mais intimista, mais MPB, mais clássicos da world music. É um CD e DVD para sentar e ouvir. Eu estou muito animada."

Marcia também vai cantar Marisa Monte e Gal Costa, ídolos que ela ainda não conhece pessoalmente e espera que um dia isso
aconteça. "Nesse mundão da música já esbarrei com vários cantores de todos os estilos, menos as duas. Eu fico imaginado, vou tietar muito. Com certeza, porque eu sou dessas."

Márcia Fellipe - A Cantora

A cantora Márcia Fellipe, com seu talento indiscutível e voz inconfundível trouxeram ao cenário forrozeiro um estilo único e inovador. O impacto da artista à frente da banda, com todo seu carisma e potência vocal, transformaram, de forma natural, a “banda Forró da Curtição” no grupo “Márcia Fellipe & Forró da Curtição”.

Márcia, que tem passagens por renomadas bandas como, Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007), Garota Safada (2010), teve rápida ascensão e uma incrível aceitação pelo público em todo o Nordeste brasileiro, resultado da junção do seu grande talento, potência vocal, somados à inovação musical, estilo próprio, carisma e uma forte equipe.

Hoje, suas músicas tornaram-se indispensáveis nos repertórios de várias bandas do Brasil. Entre as canções que fazem sucesso em seus shows estão: "Se você quer saber", "Tudo pelo seu amor", "Sofro de ressaca, mas não morro de amor", "Ponto de partida", "Mais que isso", "Aqui ó pro meu Ex", entre outras músicas que estão nos repertórios das maiores bandas do Brasil.


Nenhum comentário: