Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Corrida] Alphaville Urbanismo patrocina Corrida Love Run

Em comemoração ao Dia dos Namorados, Fortaleza receberá, na noite de 18 de junho, a segunda edição da corrida Love Run, que acontece em várias cidades brasileiras. A Alphaville Urbanismo, parceira da corrida em 2016, estará presente com corretores na concentração da Love Run com estande e apresentação dos empreendimentos do Alphaville Ceará. A retirada dos kits da corrida será no estande da Alphaville Urbanismo, localizado na Avenida Barão de Studart, 1.200, Aldeota, Fortaleza.

A LOVE RUN BRASIL 2016 – Etapa Fortaleza – será realizada no dia 18 de junho de 2016, com concentração e largada no estacionamento do Shopping Riomar às 20h. A corrida será disputada na distância de 5km e 10km. A prova terá duração máxima de 120 minutos. Os atletas inscritos só poderão largar se estiverem em dupla, amarrados um ao outro com o elástico no pulso. Cada integrante da dupla terá o mesmo número de peito e apenas um levará o chip (posicionado no tênis). Durante todo o percurso escolhido, os competidores terão que correr unidos pelo elástico no punho.

Sobre o Terras Alphaville Residencial 2 e 3
O Ceará possui três empreendimentos Terras Alphaville. O primeiro teve as unidades esgotadas em poucos dias e os residenciais 2 e 3 estão em últimas unidades. Os empreendimentos Terras Alphaville integram o bairro planejado do Ceará, um terreno de mais de 19 milhões de metros quadrados, que alia áreas residenciais, comerciais, de serviços, empresariais, parques e áreas de convivência. Com lotes a partir de 300 m², o Terras Alphaville possui ampla infraestrutura de lazer, conveniência, segurança e áreas verdes, que estão presentes os produtos da marca.

Sobre a Alphaville Urbanismo

Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais e bairros planejados que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo possui mais 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e no Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Nenhum comentário: