Pedro Pucci
Cinco pessoas receberam
ingredientes em suas casas, para preparar o prato preferido da época
O Mercadinhos São Luiz realiza
nesta semana uma ação com influenciadores, para estimular a Páscoa em família,
mesmo em meio ao período de isolamento social. A arquiteta Zely Ramos, o
advogado Pedro Pucci, a defensora pública Roberta Quaranta, a empresária Anna
Macêdo, e a personal stylist Monique Sales receberam em suas casas uma lista de
ingredientes para prepararem seus pratos favoritos da época. Em paralelo, um
familiar escolhido por eles recebeu também um mimo de chocolate, como forma de
dizer que, mesmo distantes, o período pode e deve ser comemorado.
“Nossa intenção é reforçar a
memória familiar nesse momento em que não será possível comemorar a Páscoa com
todos reunidos. Os pratos que fazem parte da tradição das famílias poderão ser
preparados, e algum familiar recebe um presente, como forma de dizer: não
podemos estar juntos, mas podemos demonstrar amor”, explica Ana Luiza Ramalho,
gerente de Marketing do Mercadinhos São Luiz.
Os influenciadores têm
publicado a iniciativa em suas redes sociais, contagiando, assim, outras
famílias a fazerem o mesmo, de forma que a Páscoa seja mais uma vez um momento
de alegria e comunhão, ainda que de uma forma diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário