O objetivo é dar suporte aos
lojistas e feirantes do centro comercial a manterem seus negócios,
principalmente, durante o período de isolamento social imposto pela pandemia de
Covid-19
O Centro Fashion Fortaleza,
maior polo atacadista de confecções do Norte/Nordeste, lança o projeto ‘Feira
Digital’. A Plataforma tem o propósito de facilitar o contato entre o cliente e
o lojista/feirante, além de engajar e incrementar vendas.
O hotsite está inserido no
www.centrofashion.com.br e oferece um catálogo de moda completo com produtos de
permissionários do centro comercial que possuem vendas online, tanto no atacado
quanto no varejo. A adesão do permissionário do Centro Fashion à plataforma é
totalmente gratuita durante o período quarentena.
A ‘Feira Digital’ oferece ao
fabricante independência no gerenciamento de estoque, precificação, entrega ao
cliente e pagamento, além da oportunidade de ampliar suas vendas e crescer seus
negócios, aliando a venda física – ao fim da quarentena - com a venda online.
De acordo com o diretor do
Centro Fashion Fortaleza, André Pontes, o projeto já estava sendo pensado há
algum tempo com o intuito de alavancar os negócios dos permissionários, porém,
com a necessidade de isolamento social por conta da pandemia, essa ideia teve
que ser colocada em prática mais rapidamente.
“Nós estamos sempre buscando
ideias para dar suporte ao nosso permissionário e estarmos inseridos no meio
online era primordial. Com o avanço da pandemia no Brasil, infelizmente, os
pequenos fabricantes de moda sentem impactos significativos em suas vendas.
Logo, a Feira Digital é um projeto necessário para o contexto atual”, afirma
André Pontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário