Após lançar campanha temática
sobre consumo consciente, a Mallory, uma das principais fabricantes de
eletroportáteis do país, segue com ações de responsabilidade social neste
período delicado de combate à Covid-19. A empresa, que adotou uma iniciativa
solidária em incentivo ao uso de ventiladores para deixar os ambientes mais
arejados de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde para evitar
proliferação do novo coronavírus, iniciou a série de doações pelo Ceará, estado
que sedia sua fábrica.
Na última quinta-feira (9), a
Mallory beneficiou 220 idosos do Lar Torres de Melo, uma das instituições mais
reconhecidas no cuidado com esse grupo de risco, com a entrega de ventiladores
para 40 quartos da entidade. "Conhecemos o trabalho sério do Lar Torres de
Melo há muito tempo e sabemos o quanto eles precisam de atenção em períodos
delicados como esse. Soubemos que eles não tinham ventiladores o suficiente
para todos os assistidos e fizemos questão de entregar esses 40 aparelhos para
proporcionar um maior conforto que tem impacto direto na saúde de cada um
deles", reforça Ronaldo Moura, Gerente de Marketing e Comunicação da
Mallory.
Consumo consciente e
disponibiliza frete solidário
Atenta ao contexto social de
seus consumidores nesse período de combate ao novo coronavírus, a Mallory está
com uma campanha de conscientização e medidas para tornar o e-commerce mais
prático. Tendo como pano de fundo a defesa da não-estocagem de produtos, a
Mallory reforça o posicionamento com o pedido para que o público “compre apenas
o que precisar”. No vídeo-manifesto, a marca intensifica essa recomendação
estimulando o olhar para o próximo e o cuidado com a saúde mental neste
momento. Confira: https://www.instagram.com/p/B-dbLocBUBe/
Também em cumprimento às
medidas de contenção do cenário atual, a Mallory segue atuando via delivery e
plataformas de e-commerce de parceiros. Para tornar mais prática a compra dos
clientes, a empresa disponibilizou Frete Solidário para todos os clientes de
todo o Brasil, que não terão custos com o transporte dos produtos para não
precisarem sair de suas residências neste momento de recomendação ao isolamento
social.
De acordo com a CEO do grupo,
Annette de Castro, as ações tomadas pela marca são de grande importância, pois
levam em consideração o contexto atual do país em vários âmbitos. “A nossa
preocupação, nesse momento é com o bem estar e a segurança dos clientes e colaboradores,
além de incentivar ações de responsabilidade social e cuidado com o outro.
Estamos fazendo a nossa parte e contribuindo para que todos possam atravessar
esses desafios da melhor maneira possível, com saúde e esperança de dias
melhores”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário