A marca traz mais de 20 peças com
referencias da primeira edição - 1985 - Look FYI
A FYI lança em parceria com o
Rock in Rio uma linha exclusiva de roupas e acessórios com pegada Rock n’ roll.
Na sua realidade urbana, mas sem perder a essência feminina, a marca
desenvolveu mais de 20 produtos, entre maxi t-shirts, jaquetas, calças e shorts
de couro ecológico, jeans, moletons e acessórios – como mochilas e pochetes -
todos inspiradas na primeira edição do evento, que aconteceu em 1985.
"Pra gente é sempre uma
alegria participar de projetos que a gente acredita e ama. O Rock in Rio é um
hub de experiências, que a cada ano são reinventadas. Todos aqui fomos a quase
todas as edições. Pensamos então em trazer referencias do ano da 1a edição - 85
- criando uma coleção com ares vintage, mas muito moderna. A coleção fica nas
lojas até a setembro, quando começa essa edição do RiR, ou até quando durarem
os estoques, já que acabamos de lançar e os looks são sucesso de vendas'',
afirma Luis Gasparini, Gerente de Marketing FYI .
Os bodies com shapes super
femininos em versões candy color se mesclam a shorts e bombers metalizados. O
quadriculado - um tabuleiro xadrez PB - relembra as lonas de diversos shows do
festival e aparece em calças e shorts. A transparência vem em tecidos
tecnológicos que remetem a capas de chuva, em diferentes versões. Pochete que
vira bolsa. Bolsa que vira mochila. Chockers e brincos. Uma coleção feita para
quem sabe bem o que vestir em festivais para encantar e curtir muito.
Para saber mais, acompanhe nas
redes sociais da marca:
Instagram: @fyistore
Facebook: www.facebook.com/fyistoreBrasil
E-commerce: www.fyistore.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário