Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Destaque Nacional] Empresário mostrará trajetória de sucesso na venda de veículos de luxo no Ceará

 
O mês de agosto começa com mais uma etapa do “Diálogos Empresariais”. O projeto educacional recebe no dia (03), às 18h30, o empresário Luiz Teixeira, presidente do Grupo Newland Veículos, eleita a melhor concessionária do País, que apresentará a palestra “A excelência de quem trabalha com paixão”, dividindo a sua experiência e trajetória de sucesso, sempre com o foco no alto padrão de qualidade.

Natural de João Pessoa, o paraibano Luiz Teixeira atua no ramo empresarial no Ceará desde 1991, quando assumiu a direção geral da concessionária da Mercedes-Benz no Estado. Em 1992, inaugurou a Newland Veículos, representante exclusiva da Toyota no Ceará e Piauí. Possui 21 unidades no Nordeste, representando das melhores montadoras do mercado, como: Toyota, Lexus, Mercedes-Benz, Jeep, Chrysle e a lendária Harley-Davidson.

Diálogos Empresariais

O projeto vem oportunizando ao público conhecer, por meio de palestras mensais, grandes nomes do empresariado cearense, suas histórias de trabalho, dificuldades enfrentadas, fatores determinantes para o sucesso e desafios para manter a preservação de seus negócios. Mostrando a importância do mercado atual com reflexo no passado, construído por empresários que, na época sem ferramentas de inovações, mas com uma visão futura e práticas bem-sucedidas conseguiram vencer e hoje são exemplos para os que pretendem entrar no ramo empresarial.

SERVIÇO:

Palestra: “A excelência de quem trabalha com paixão” – com Luiz Teixeira, dia 03 de agosto, às 18h30, na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de março, 882, Centro – Fortaleza / CE). Inscrições e informações: (85) 3433.3012/ 3433.3013.

Nenhum comentário: