Criada pela AlmapBBDO, campanha de Dia dos
Pais lança Malbec #Play, além de diversas opções para a data.
Campanha, assista:
A campanha de Dia dos Pais do
Boticário, que estreou na TV aberta no dia 24 de julho e tem criação da
AlmapBBDO, revela o quão cúmplice e parceira pode ser a relação entre pais e
filhos,. Com o conceito "Você e seu pai têm ainda muita coisa em comum
para descobrir", a marca acredita que o Dia dos Pais é uma excelente
oportunidade para celebrar essa conexão e a campanha foi justamente pensada
para isso.
O filme "Abraço
Apertado" possui versão para a TV aberta e para o meio digital. No
comercial, cenas de um adolescente e de seu pai são intercaladas com as
memórias do filho, quando criança, chegando à escola e pedindo um abraço ao
pai. As lembranças de ambos são resgatadas até o público se deparar com o tempo
presente, o jovem entregando o Malbec ao seu pai na data especial. Para a
surpresa do rapaz, ele também é presenteado com a fragrância Malbec#Play,
lançamento do Boticário para a data, junto com o pedido de um abraço apertado,
bem como os que costumavam trocar quando o deixava na escola.
A campanha conta com vinhetas,
anúncios impressos, outdoor, mobiliário urbano, spots para rádio e mídia
digital. As ativações nas redes sociais são desenvolvidas pela agência W3haus.
Lançamento de Malbec#Play
É hora de resgatar o melhor dessa
relação, encurtando distâncias físicas ou virtuais. O Boticário aposta nesse
vínculo fundamental e quer valorizar e estimular cada abraço, conversa, troca
de carinho e de experiências.
As fragrâncias Malbec e
Malbec#Play reforçam a conexão entre pai e filho, sendo apresentadas como opção
de presente que traduz essa cumplicidade, o primeiro para o pai e o segundo
para o filho. Além disso, os consumidores contarão também com kits de presentes
exclusivos oferecidos em diversas faixas de preços.
Ficha Técnica - Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Dia dos Pais
Produto: Datas comemorativas
Diretor Geral de Criação: Luiz
Sanches
Diretor Executivo de Criação:
Rynaldo Gondim
Diretor de arte: Vinicius Valeiro
Redator: Tales Bahu
Ilustração: Zombie Studio
Foto Pack: Zombie Studio
Foto modelos: Isabel Garcia
Art Buyer: Tereza Setti, Ana
Cecília da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto
Bezerra
Atendimento: Camilla Massari,
Daniela Teixeira, Paula Nunes
Cintia Gonçalves, Daniel Machado,
Katia Fontana, Fernando Prado
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata
Bordin, Clovis Oliveira
Diretor de Negócios: Rodrigo
Andrade
Aprovação: André Farber,
Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
Ficha Técnica - Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Abraço Apertado
Produto: Datas Comemorativas
Diretor Geral de Criação: Luiz
Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo
Gondim
Criação: Vinicius Valeiro, Tales
Bahu
Produtora de imagem: O2 Filmes
Produtor executivo: O2 Filmes
Direção: Fred Luz
Fotografia: Diego Rosenblatt
Montador / Editor: Rodolpho
Ponzio
Finalizadora: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca, Lili
Pulz, Mariela Costa
Produtora de áudio: Raw Áudio
Produtor: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta,
Adriana Monteiro
Locutor: Felipe Pagnossin
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas
Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari,
Daniela Teixeira, Paula Nunes
Cintia Gonçalves, Daniel Machado,
Katia Fontana, Fernando Prado
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata
Bordin, Clovis Oliveira
Aprovação: André Farber,
Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do
Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior
rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de
1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de
perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços
acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares,
loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário