Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Promoção] Shopping Del Paseo traz promoção exclusiva para o Dia dos Pais

 

De 25 de julho a 15 de agosto, os clientes do Shopping Del Paseo podem participar da promoção do Dia dos Pais Del Paseo. A cada R$ 150 em compras nas lojas do Shopping, o cliente recebe um cupom para os sorteios de 1 (hum) Galaxy S8, 2 (dois) Galaxy J7 e 4 (quatro) Vales-Compra de R$ 5.000 cada, para ser utilizado nas lojas do Del Paseo.

A troca das notas fiscais por cupons pode ser feita no Posto de Troca de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h, no piso L1. As trocas realizadas aos domingos, durante o período da promoção, dão direito a cupons em dobro para os clientes.

A apuração será realizada no dia 16 de agosto, às 18h, no Shopping Del Paseo. O resultado da promoção será divulgado no site: www.shoppingdelpaseo.com.br; e o ganhador será comunicado por telefone ou carta com aviso de recebimento, de acordo com os dados fornecidos em seu cadastro na promoção.

Serviço:

Shopping Del Paseo - Av. Santos Dumont, 3131 – Fortaleza / CE

(85) 3456.5500

www.shoppingdelpaseo.com.br

Facebook.com/delpaseo


Twitter e Instagram: @delpaseo

Nenhum comentário: