Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 30 de julho de 2017

Concurso] 6ª edição do concurso Miss Plus Size Ceará acontece em Novembro


Com o tema "A um passo da realeza" o concurso elegerá a mais bela acima do manequim 44


Engana-se quem acredita que aqueles antigos “padrões de beleza” para ser modelo são regra. Com o objetivo empoderar mulheres “fora do padrão”, o concurso Miss Plus Size Ceará chega em sua 6ª edição, que será realizada no próximo dia 08 de novembro, no Teatro José de Alencar.

Idealizado pela produtora de eventos, Jaqueline Queiroz, o evento traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso, vestindo um manequim acima do 44. "Não é apenas eleger a mulher mais bonita, mas sim, mostrar para as participantes que a beleza está além do perceptível aos olhos e que o que realmente importa é sentir-se bem.", explica Jaqueline Queiroz sobre o objetivo do concurso.

As inscrições para o concurso estão abertas até o fim do mês de agosto, porém as vagas são limitadas, e quando preenchidas as inscrições serão encerradas. Ao todo 30 modelos, de várias cidades do estado, disputarão o título de Miss Plus Size. Segundo Renato Falcão, coordenador do concurso, existe toda uma preparação para participar do concurso "elas participam de  workshop com aulas de passarela, moda e maquiagem, ministradas por um grande profissional na área, além de palestras de autoestima”.

As candidatas irão desfilar em três trajes: casual, maiô e gala. O concurso será julgado por uma comissão formada por fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size e irão avaliar as candidatas em quesitos como chame, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia.


SERVIÇO:

MISS PLUS SIZE CEARÁ 2017
Tema: "A um passo da realeza"
Quando:  08 de novembro (quarta-feira)
Local: Theatro José de Alencar (R. Liberato Barroso, 525 – Centro)
Informações e inscrições: (85) 98750.7982 ou 99906.6398

Realização: Plus Size Fashion Fortaleza

Nenhum comentário: