Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Coquetel Oficial de Inauguração] Nova loja Track & Field chega com coleção inédita no Brasil

 
A marca brasileira de roupas esportivas Track&Field acaba de abrir franquia em Fortaleza no Shopping Del Paseo. A grande novidade do espaço são as peças da coleção Summer V18, inédita no restante do País, disponível com exclusividade para os clientes que visitarem a nova unidade.

Desde 1988, a Track&Field vem promovendo o esporte como parte essencial da vida das pessoas sempre desenvolvendo tecnologias de ponta para melhorar a performance esportiva e aumentar o conforto. A nova loja está instalada no Piso L2 do Del Paseo, com esta são 155 lojas espalhadas pelo País e além de 4 unidades nos Estados Unidos. A empresa oferece uma completa linha de roupas para os públicos feminino e masculino ideais para a prática de atividades físicas.

No sábado, dia 5, a partir das 9h, acontece o coquetel oficial de inauguração, em parceria com a academia Central do Corpo e a promoter Lilian Porto. O evento é aberto ao público e todos os visitantes vão poder conferir as novidades da marca, degustar um café da manhã especial e participar de aulas de funcional e ritmo com os profissionais da Central do Corpo.


Serviço:

Coquetel de inauguração - Track & Field

Horário: A partir das 9h


Endereço: Shopping Del Paseo – Avenida Santos Dumont, 3131 – Aldeota – Piso L2 – Fortaleza / CE

Nenhum comentário: