Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 4 de junho de 2020

JUNHO] Coffee Sense, do Boticário, resgata o arrepio na pele dos primeiros encontros



Lançamentos para o Dia dos Namorados trazem para os apaixonados um acorde olfativo cientificamente comprovado
 por aguçar os sentidos

Nada como cultivar as sensações do início de um relacionamento: o frio na barriga, a surpresa, o arrepio na pele a cada troca de olhar, palavra ou toque. O resgate de todas as descobertas da primeira vez faz do “ativador do desejo” o segredinho de Coffee Sense, lançamento do Boticário para o Dia dos Namorados.

Para aguçar todos os sentidos, as novas fragrâncias Coffee Sense contam com um ingrediente especial: o ativador do desejo*. Esse é o gatilho que desperta vontades, como aquela de não querer parar de cheirar, ou a que remete a um sentimento de surpresa, levando a uma viagem de sentidos que resgatam à excitação do início do relacionamento. As novas versões – Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man – são assinadas pela casa de fragrâncias Givaudan.

A fragrância de Coffee Sense Woman combina o ativador do desejo com notas rústicas do Labdanum, a sensualidade das rosas e o toque picante do gengibre. Já Coffee Sense Man traz uma receita envolvente que combina o ativador do desejo com notas especiadas e nuances amadeiradas.

Além das colônias, a linha Coffee Sense tem o Gel Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagem, e o Shower Gel 2 em 1, para a versão Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo.

As novidades são um convite para os casais reviverem a explosão de sentimentos do início do namoro.

A linha é 100% vegana e os frascos das colônias foram desenvolvidos usando vidro reciclado, o que significa 76,5 toneladas a menos de vidro no meio ambiente. Já os demais itens do portfólio são em embalagem de plástico vegetal.

Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca (https://www.boticario.com.br/). Além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por esse número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.


* Acorde Olfativo comprovado cientificamente por estudos de linguagem corporal.

Serviço:

Coffee Woman Sense
Preço sugerido: R$ 144,90

Saída: Mandarina, Cassis, Maçã, Kumquat, Framboesa, Gengibre Indiano
Corpo: Jacinto, Peônia, Pétalas de Rosa Freesia, Magnólia, Acorde Ativador do Desejo
Fundo: Violeta, Âmbar, Patchouli, Labdanum  




Coffee Woman Sense Gel Hidratante Corporal
Preço sugerido: R$ 34,90

- Pode ser usado no corpo como hidratante e também como gel massageador, proporcionando uma sensação agradável na pele.

- Desliza facilmente sobre a pele, não deixando-a oleosa.



Coffee Man Sense
Preço: R$ 144,90


Saída: Bergamota Italiana, Mandarina Italiana, Limão Italiano, Menta, Cardamomo Indiano
Corpo: Pimenta Preta de Madagascar, Cipreste Francês, Frutas Aquosas, Acorde Ativador do Desejo
Fundo: Caramelo, Vetiver Haiti, Cedro, Pêssego, Musk, Folhas de violeta, Patchouli



Coffee Man Sense - Shower Gel 2 em 1
Preço: R$ 34,90

- Prático, pode ser usado como sabonete ou shampoo, garantindo tanto a limpeza da pele quanto dos cabelos.

- Proporciona efeito refrescante e sensação de pele hidratada.


Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Nenhum comentário: