Campanha criada pela AlmapBBDO
propõe um novo momento entre casais, embalada pela canção Eu Sei que Vou te
Amar
Prometo ser gentil, estar
perto mesmo quando estiver longe e proporcionar momentos inesquecíveis. A nova
campanha do Dia dos Namorados do Boticário propõe que os casais troquem
promessas reais, para renovar e manter as mais encantadoras sensações de um
relacionamento a dois. O filme traz cenas de casais assumindo esses
compromissos cotidianos de uma forma intimista, romântica e emocionante. Tudo
embalado pela trilha sonora “Eu Sei que Vou Te Amar”, de Vinicius de Moraes e
Tom Jobim.
A campanha de Dia dos
Namorados, criada pela AlmapBBDO, incentiva que essas declarações de amor sejam
o novo normal e traz a hashtag #promessasreais. Ao final do filme, a mulher é
surpreendida com a nova fragrância da linha Coffee Sense, lançamento de
perfumaria da marca para a data. A campanha está presente na TV e em meios
digitais.
“Mesmo com toda a dificuldade
de produção do momento, conseguimos encontrar, através da produtora, casais
reais com habilidade técnica para se filmarem. Isso criou um diferencial
estético impressionante que, aliado com à cumplicidade e espontaneidade destes
casais, se transformou num filme muito tocante. Tudo isso, obviamente, com um
olhar de direção delicado e uma trilha sonora que é uma das músicas mais lindas
já produzidas”, comenta Pernil, ECD (Diretor Executivo de Criação) da
AlmapBBDO.
Sobre o Boticário
O Boticário é uma empresa
brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em
1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos
do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais
de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve
produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de
850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a
beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e
investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez
mais sustentáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário