Pioneira no mercado de comunicação
corporativa, com mais de três décadas de existência, a VSM Comunicação encabeça
mais uma nova campanha de relações públicas. Desenvolvida em parceira entre as
equipes da VSM e da agência de publicidade, Mulato Comunicação.
A iniciativa é intitulada como "Nem
precisa dizer qual é" e traz como mote a necessidade de trabalhar a marca
e a imagem de uma empresa para ser lembrada por seu público-alvo, reforçando
ainda a importância da comunicação no momento em que vivemos, com novas ferramentas,
novas tecnologias e novas formas de se comunicar.
A campanha, desenvolvida em
parceira entre as equipes da VSM Comunicação e da agência de publicidade,
Mulato Comunicação, é composta por cinco peças, é inspirada em marcas famosas
como: Coca-Cola, Apple, Ferrari, Bombril e, ainda, a banda britânica The
Beatles. Todas possuem algo em comum: bastam poucas referências para serem
rapidamente identificadas.
As artes trazem a seguinte
descrição: “Quem é referência sempre aparece em primeiro na sua mente. Seja
você também a primeira lembrança do seu cliente.” Conforme o CEO da VSM, Marcos
André Borges, “a marca é o DNA de uma empresa. É o elemento principal que
conecta o produto ao consumidor. Portanto, investir em meios que reforcem a
marca da sua instituição é de suma importância para que você se torne uma
autoridade no segmento em que atua”, ressalta.
Sobre a VSM Comunicação
Comandada pelo jornalista
Marcos André Borges, a VSM Comunicação atua há mais 30 anos com soluções para
comunicação corporativa. Pioneira no mercado, a empresa foi a primeira agência
brasileira no segmento a obter a certificação da ISO 9001. A empresa também é a
única do Brasil a ter conquistado as edições Regional e Nacional do Prêmio
Aberje (Associação Brasileira de Jornalismo Empresarial), na categoria Pequenas
e Médias Organizações, a principal premiação do setor de comunicação
corporativa do País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário