As camisas estarão á venda
durante o mês de novembro e parte das vendas será destinada á instituição Nossa
Casa
Durante o mês de outubro, a marca
Fill Sete, referência na produção de jeans, lançou uma camisa especial de
conscientização sobre o outubro rosa. A partir de novembro, a Fll Sete lança
uma nova campanha, voltada para a preocupação da saúde masculina, o Novembro
Azul. Visando reforçar a visibilidade da campanha, a marca lança um t-shirt
temática em que parte do valor arrecadado será revertida em doação de material
de limpeza e higiene para a Associação Nossa Casa, organização sem fins
lucrativos que auxilia pacientes que lutam contra o câncer. Além disso, a
contribuição será, também, destinada a confraternização natalina dos pacientes
da instituição. As camisas estarão à
venda nas lojas de varejo nos Shoppings Central e Iguatemi, enquanto durar o
estoque.
O Novembro Azul é uma campanha de
conscientização do diagnóstico precoce de câncer de próstata, sexto tipo de
câncer mais frequente no mundo. “A Fill Sete aderiu à campanha, e pretende com
essa ação realizar uma proposta de conscientização. Além disso, destinamos 30%
do valor arrecado para o trabalho que é realizado na Nossa Casa”, afirma Thaty
Rabelo, diretora da Fill Sete.
Fill Sete
Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca tem o
objetivo de trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem
personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no
mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida
nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias,
projetos sociais e patrocínios de eventos.
Serviços Fill Sete
Site: http://www.fillsete.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/fillsetejeans
Instagram:
https://www.instagram.com/fillsete
Blog: http://fillsete.com.br/blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário