As três receitas inéditas
conquistaram fãs por todo o Brasil e ficarão disponíveis até 30/11
Quem ainda não provou, ganhou
mais uma chance para correr ao Outback Steakhouse! Três suculentos sanduíches
com todo o sabor do restaurante estrelam o cardápio do Festival de Burgers, que
ganhou mais dias e estará disponível até o fim de novembro (30/11). O Bloomin’
Picanha Burger (R$ 43) traz um generoso hambúrguer de picanha de 240g grelhado
no ponto correto, servido em pão tipo brioche com queijo tipo emmenthal – de
sabor suave, levemente adocicado –, smoked mayo a base de maionese Heinz, molho
Flame a base de ketchup Heinz e fatias crocantes de bacon. A novidade traz,
também, pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio,
toque final que combina perfeitamente com o sabor, a suculência e a maciez da
carne.
O Dark Mushrooms Burger (R$ 43) é
um irresistível hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta, servido
no exclusivo e delicioso pão de hambúrguer australiano. É recheado com cebola
caramelizada reduzida em balsâmico, queijo tipo gruyère – de sabor acentuado e
textura cremosa –, generosas fatias de bacon e uma novidade no cardápio do
restaurante que dá o toque especial dessa opção: shiitake salteado ao estilo
Outback. Finalizado com maionese Heinz. Delicioso.
A terceira receita está
surpreendendo o paladar dos fãs da marca. Batizado de Firecracker Shrimp Burger
(R$ 44), essa opção é inspirada em um dos aperitivos do menu. Aqui, o suculento
hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta é combinado com camarões
empanados envoltos no delicioso molho Firecraker – levemente picante e com
toque adocicado. Servida no pão tipo brioche, a incrível combinação ganha ainda
alface, maionese Heinz e toque de cebolinha. De dar água na boca.
Todos os lançamentos acompanham
as batatas fritas da casa. As novidades estão disponíveis em todos os
restaurantes Outback do Brasil.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário