O resultado foi apresentado
durante o Prêmio Grandes Marcas, realizado pelo Diário do Nordeste e entregue
na noite desta quinta-feira
O Hapvida é, pelo segundo ano, a
marca preferida dos cearenses no segmento de saúde. O resultado foi apontado
pela pesquisa Grandes Marcas, que realizou sua oitava edição nesta quinta-feira
(26), em Fortaleza. Segundo o levantamento, 35% dos entrevistados disseram
preferir o plano de saúde cearense, que ficou 13% à frente do segundo colocado.
O resultado é reflexo das ações
que a operadora vem realizando, baseando sua estratégia na gestão direta da
operação e nos constantes investimentos. Como exemplo, recentemente a operadora
inaugurou, em Fortaleza, a primeira unidade hospitalar particular voltada
exclusivamente para a mulher: Hospital e Maternidade Eugênia Pinheiro. Com mais
de 150 novos leitos, com UTI neonatal, centro obstétrico com salas de parto adequado,
centro cirúrgico, espaço mãe canguru, consultórios ginecológicos, sala de
observação de alto risco, lactário, dentre outros serviços, a missão do Hapvida
é dar continuidade ao atendimento materno-infantil no Estado, ajudando a
resgatar e ampliar o número de leitos.
A pesquisa Grandes Marcas foi
realizada pelo Diário do Nordeste em parceria com o instituto Vox Populi. Foram
entrevistadas 1.016 pessoas de diversas classes sociais, escolaridades e faixas
etárias, no período entre 29 de março e 8 de abril de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário