Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Beleza] Boticário moderniza frasco mais famoso da perfumaria brasileira

  
Boticollection traz os clássicos Thaty, Anni, Cecita, Free, Acqua Fresca em novas ânforas. O lançamento New Acqua Fresca complementa a linha com uma delicada e moderna interpretação dos novos cítricos

Quando foi lançada, em 1979, Acqua Fresca deu início à história do Boticário na perfumaria e marcou o mercado nacional, que ganhava pela primeira vez uma fragrância fresca com a cara do Brasil. Seu frasco em formato de ânfora também era uma novidade e, ao longo dos anos, se tornou um ícone. Um novo marco começa agora, com a modernização da embalagem mais famosa da perfumaria brasileira e o lançamento de New Acqua Fresca, uma delicada releitura dos novos cítricos.

"Dentro das ânforas foram envasadas algumas das fragrâncias mais emblemáticas do Boticário, que até hoje despertam a memória olfativa e as mais profundas emoções em muitas pessoas. Elas recebem agora um novo olhar, seguindo a evolução da perfumaria", destaca o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. "Também trazemos uma nova fragrância e reunimos esses grandes clássicos - Thaty, Anni, Cecita, Free, Acqua Fresca - na coleção Boticollection. Elas trazem a alquimia da nossa perfumaria, transformado ingredientes naturais em fragrâncias que inspiram as pessoas a viverem novas histórias", completa.

New Acqua Fresca tem inspiração em uma conversa tranquila na varanda ao entardecer. A combinação da Verbena da África e do Capim Limão da Guatemala formam o exclusivo acorde Verveine - uma explosão de frescor. As notas de saída e corpo são reforçadas pela presença de frutas cítricas, como maça e limão, e flores, além do toque aveludado proporcionado pelo âmbar e musk ao fundo.

Novo ícone
As ânforas trazem novos acabamentos, ganhando um ar mais sofisticado e moderno, e também mais funcionalidade, com a inclusão da válvula. O frasco foi estilizado, trazendo transparência para a tampa, mas mantendo as linhas orgânicas que remetem ao formato anterior. Os cartuchos remetem às principais matérias primas que compõem cada fragrância.
As novidades chegaram este mês às lojas do Boticário, no e-commerce e com as revendedoras.




  
SERVIÇO:
New Acqua Fresca Des. Colônia 100ml
Preço: R$ 83,90
Fragrância cítrico floral com toques de cedro branco, Musk e Âmbar

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Nenhum comentário: