Um circuito de brincadeiras em
quatro arenas temáticas e encontro individual com os personagens do desenho
animado, que é sucesso entre o público infantil, estarão no Shopping
Entre os dias 08 e 22 de abril, o
shopping Pátio Paulista recebe a Arena Patrulha Canina, espaço com atividades
inspiradas nas aventuras dos filhotes heróis da animação exibida pelo canal
Nickelodeon. Além das atividades, haverá encontro com os personagens – atração
especial acontece dias 15 e 22 de abril, das 14h às 20h, com intervalos. O
espaço foi desenvolvido para receber crianças entre 3 a 10 anos e a entrada é
gratuita. O circuito total tem duração de 20 minutos e a participação é gratuita.
A Arena Patrulha Canina estará
divida em quatro pisos: a aventura começa no Piso Maestro Cardim com piscina de
bolinha e cinema. A brincadeira continua pelos pisos 13 de maio (derruba lata e
blocos de montar), Paraíso (cama de gato e jogo da memória) e por fim, termina
no piso Jardins com mesa para pintura de desenho e um simulador que sobrevoa a
Baía da Aventura.
Sobre a animação
Patrulha Canina é uma série de
ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos:
Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de
10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver
problemas, veículos incríveis e muito bom humor canino, a Patrulha Canina
trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade!
Sucesso no Brasil e no mundo,
principalmente entre o público pré-escolar (crianças entre dois e cinco anos),
a animação está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon, Nick Jr e na TV
Cultura, além de estar disponível para assinantes Netflix.
Sobre as atividades
Piscina de bolinha
Na piscina de bolinha, as
crianças deverão encontrar fichas dos personagens e depositar nos nichos
corretos. Assim se aprende a reciclar!
Cinema
As crianças poderão assistir aos
episódios da Patrulha Canina.
Derruba lata
Marshall precisa de ajuda para
apagar um incêndio! As crianças podem ajudá-lo derrubando os bloquinhos – que representam
o fogo.
Blocos de montar
Aqui, quem precisa de ajuda é o
Rubble – ele precisa terminar de montar seu quebra cabeça com os blocos de
espuma.
Cama de gato
Na divertida cama de gato, os
pequenos terão que atravessá-la e enquanto pegam fichas do chão.
Jogo da memória
No jogo da memória, o desafio é
encontrar os pares das peças dos personagens.
Mesa para pintura de desenhos
Em mesinhas decoradas, as
crianças poderão pintar e desenhar seus personagens favoritos.
Simulador
As crianças irão sobrevoar Baía
da Aventura com a Skye e aproveitar a linda paisagem.
SERVIÇO:
Arena Patrulha Canina, do canal
Nickelodeon, no Shopping Pátio Paulista
De 08 a 22 de abril – das 14h às
20h
Entrada gratuita
Encontro com personagens: 15 e 22
de abril, das 14h às 20h com intervalos
Espaço para crianças de 3 a 10 anos
Capacidade máxima: 5 crianças em
cada espaço, por sessão
Para mais informação sobre
inscrições e horários acesse: shoppingpatiopaulista.com.br
A Nickelodeon é uma das marcas
multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e
amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio
diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O
portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso
(as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora,
A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’
e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’
Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também
presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e
Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da
TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef,
que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade
em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks
(VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de
entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount
Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o
Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados
Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os
acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para
Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um
crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus
múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV
Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo
móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar
e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre
nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que
divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
***
Shopping Pátio Paulista
Há 27 anos na região da Av.
Paulista, o Shopping Pátio Paulista reflete o dinamismo da avenida mais famosa do País e uma das cinco mais
famosas do mundo. Em outubro, o empreendimento inaugurou a terceira fase de um
amplo projeto de revitalização e expansão, agregando 14 mil m² de Área Bruta
Locável (ABL) aos 27 mil m² de ABL já existentes. Com investimento de R$ 130
milhões feito pelo Shopping, além dos investimentos dos novos lojistas, o
projeto traz 60 novas lojas, que representa um incremento de 30% no mix,
incluindo grandes marcas do varejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário