Tendência na perfumaria
internacional, a novidade revela de forma delicada a sensualidade natural da
mulher
Acompanhando uma das grandes
tendências da perfumaria internacional, O Boticário lança a fragrância nude
Glamour Love Me. O conceito, que já é um clássico na moda e na maquiagem,
propõe um toque delicado para realçar o aroma da pele da mulher. Neste
lançamento, O Boticário, maior marca de perfumaria do Brasil*, traz um toque de
sensualidade ao nude, misturando pétalas de rosa e baunilha. A novidade chegou
em 27 de março nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e
com as revendedoras da marca.
“A perfumaria nude tem como
inspiração a sensualidade muito própria da mulher. Ela é como uma segunda pele,
tem fragrância envolvente e levemente sensual, mas não ao ponto de não ser
identificada. Ao contrário, como uma roupa, ou um acessório nude, ela transmite
uma elegância sofisticada e que não passa desapercebida”, explica o Gerente de
Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.
A alquimia que revela essa
sensualidade natural está na mistura de pétalas de rosa e baunilha com notas de
bergamota, maça, íris, rosa, Muguet, âmbar e Musk. Glamour Love Me, da família
Floral Musk, é uma fragrância delicada e inovadora. Ela complementa a linha
Glamour mantendo a assinatura olfativa da marca que é a sensualidade. “Mas em
Glamour Love Me, ela tem um tom mais discreto e elegante. Mas você precisa
experimentar, sentir como ela se revela na sua pele.”
A loção hidratante com a mesma
fragrância completa a perfumação.
Fonte: Kantar Worldpanel, Share
Valor no Painel Nacional de Consumidores, Full Year 2016 – T.Fragrâncias
Serviço:
Glamour Love Me Des. Colônia
Preço sugerido: R$ 124,90
A fragrância traz a delicadeza das
pétalas de rosa e a cremosidade da baunilha para revelar a sensualidade natural
que há na pele de toda mulher.
Loção Hidratante Des. Corporal
Preço sugerido: R$ 49,90
Hidrata e deixa a pele hidratada a
perfumada por mais tempo.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do
Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior
rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de
1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de
perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços
acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares,
loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário