Sempre presente nos principais
eventos de entretenimento do país, a Nayane Rodrigues Lingerie promoveu ações
em parceria com o promoter David Brasil durante a turnê “A danada sou eu”, da
cantora Ludmilla, em Fortaleza, que aconteceu na última sexta-feira (31), na
Barraca Biruta. No clima da coleção nova, intitulada Melodia, e do seu conceito
de empoderamento feminino, com o slogan "Seja Mais", a Nayane
Rodrigues Lingerie está cada vez mais investindo em cantoras que falam sobre o
poder da mulher. Na ocasião, a Nayane Rodrigues Lingerie animou ainda mais o
público, distribuindo brindes exclusivos da marca ao público que foi conferir
os shows e compartilhando vários momentos divertidos ao lado do animado e
irreverente influencer carioca.
Nayane Rodrigues Lingerie em
números
– 2001 foi o ano de fundação da
marca, que começou como um negócio de família no município de Iguatu, interior
do Ceará, mas já com uma produção média de 20.000 peças por mês;
– Em 2004, a empresa inaugura
sede industrial em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, e a partir
daí começa a se consolidar no mercado de moda íntima do Brasil;
– 3 milhões de peças é média de
produção anual de peças da empresa, que mantém um escritório em São Paulo e
lojas próprias nos bairros Montese e Maraponga, em Fortaleza;
– 360 empregos diretos é a
quantidade de geração de renda na fábrica, onde a Nayane Rodrigues Lingerie
investe na capacitação para aperfeiçoar ainda mais os colaboradores na produção
e no segmento de moda íntima;
– 100% de matéria prima
brasileira usada na produção das peças representa a relevância que a marca
enxerga nos mais diversos setores do mercado nacional;
– 2015 foi o ano que a Nayane
Rodrigues Lingerie marcou presença na INTERFILIERE, uma das maiores feiras de
moda íntima do mundo que ocorreu em Nova Iorque (USA).
Serviços
Nayane Rodrigues Lingerie
Site:
http://nayanemodaintima.com.br/
Face:
https://www.facebook.com/NayaneModaIntima
Insta:
https://www.instagram.com/nayanemodaintima/
Nenhum comentário:
Postar um comentário