Campanha Mães e Namorados Monte
Carlo
(divulgação)
Joias chegam às lojas no dia 20 e
valorizam a
feminilidade em dez coleções
Campanha Mães e Namorados Monte
Carlo Inspirada na atitude, na força e no poder das mulheres, a joalheria Monte
Carlo lança este mês a campanha de Dia das Mães e Namorados com Paolla
Oliveira. A atriz, que estreia nesta semana como a policial Jeiza na nova
novela das 21h da TV Globo, a Força do Querer, posou para as lentes de Zee
Nunes com peças das dez coleções que chegam às lojas no dia 20. "Existe
algo raro, único, particular dentro de todas nós, mulheres. Nossa força, nossa
vontade, nossa beleza e uma energia própria, valiosa como uma joia", falou
Paolla, antecipando a ação que conduzirá a temporada, sob o tema
"#SomosPreciosas".
Campanha Mães e Namorados Monte
Carlo
(divulgação)
A beleza do ensaio é de Ale de
Souza, que trouxe tons neutros para acompanhar joias como as da coleção Femme,
com ouro branco, quartzo rosa e diamantes, e Unique, composta por anéis e
brincos em prata, quartzo negro, topázio azul e safira incolor. As sugestões
para mães e namoradas incluem colar e brincos em ouro branco, tanzanita e
diamantes da coleção Glory; anéis e brincos em ouro branco, pérolas e diamantes
da Classy; anéis e brincos em ouro rosé, diamantes branco e brown da Elegance;
colar e brincos em ouro rosé, prasiolita e diamantes brown da Hipnose; anéis e
brincos em ouro amarelo e diamantes que integram a Freedom; brincos, colar e
anéis em prata, quartzo fumê e safira incolor que fazem parte da Legend;
colares e brincos em ouro amarelo e topázio incolor da Enjoy, além de peças em
prata, topázio azul e incolor da Fantasy.
www.montecarlo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário