Ser multimarcas é oferecer aos
consumidores diversas opções em uma loja só. O modelo, já conhecido no varejo,
é reproduzido por diversas empresas do ramo de vestuário, calçado e beleza, por
exemplo. A Esposende, representante no nordeste do grupo sulista Paquetá, é
conhecida em suas praças da Região - Recife, Paraíba, Ceará e Fortaleza - pela
venda de multimarcas. No entanto, apostar também em marcas próprias é um
diferencial que a empresa está buscando e que espera atingir 20% do seu
faturamento.
“Nós somos conhecidos por ser
multimarcas e essa sempre será nossa identidade, mas estamos produzindo também
nossas marcas próprias para oferecer aos clientes uma variedade também com
produtos exclusivos, com preços atrativos e muita informação de moda. Com os produtos
é possível obter melhores margens”, explica a gerente de marketing Eliana
Muller.
Dona das marcas próprias Twin
Set, New Casual, Definitiva, Mr. Post, Mr. Post Boys, Disport, Walkrun, Burnett
e Spazzolato, a Esposende vem investindo em opções para os mais diversos
públicos. As marcas próprias ganharam este mês uma nova coleção na empresa, a
Novidades da Estação. As peças reúnem estilo e contemporaneidade com calçados
seguindo as tendências atuais para perfis dos mais clássicos aos despojados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário