Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 14 de maio de 2010

[Vila das Artes] Ponto Brasil chega a Fortaleza - CE


Vila das Artes promove a exibição dos programas realizados no Ceará e recebe Marcelo Coutinho
A Vila das Artes recebe no próximo dia 17, segunda- feira, às 19h30, o programa Ponto Brasil da TV Brasil, único programa de televisão realizado de modo integralmente colaborativo por cerca de 100 pontos de cultura e coletivos audiovisuais do país. Na Vila serão exibidos dois programas com vídeos produzidos por grupos do Ceará, cujos temas são: 'brincadeira' e 'transitório'. Nessas produções participaram alunos do curso Pontos de Corte da Vila das Artes a qual também foi parceira do projeto nas atividades realizadas no Estado. Após as exibições haverá uma conversa sobre a metodologia e a construção coletiva do projeto com os realizadores e o Tuxáua Cultura Viva Marcelo Coutinho, também integrante da equipe Ponto Brasil. O Ponto Brasil é uma co-produção TV Brasil e Secretaria de Cidadania Cultural (MinC). No Ceará pode ser visto através da TV Ceará, pelo canal 5 em TV aberta. A Vila das Artes é um equipamento da Prefeitura de Fortaleza, vinculado à Secretaria de Cultura de Fortaleza. È lugar de formação em artes, apoio a produção, incentivo a pesquisa e difusão cultural. Oferece gratuitamente uma série de cursos, em diferentes formatos e que atendem a um público diverso.
Vila das Artes - Rua 24 de Maio, 1221, Centro. Fortaleza|Ceará|Brasil
Telefone (55+85) 3252.1444 comunicacaoviladasartes@gmail.com, viladasartesfortaleza@gmail.com. Siga no twitter.com/viladasartes.

Nenhum comentário: