Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 14 de maio de 2010

[Esportes] FETRIECE TRIATHLON (CE)

FETRIECE - CBTRI CONFIRMA NORTE-NORDESTE DE TRIATHLON E BRASILEIRO DE AQUATHLON NO CEARÁ

O Ceará estará sediando o Campeonato Norte-Nordeste de Triathlon e a III etapa do Campeonato Brasileiro de Aquathlon. As duas competições foram confirmadas pela CBTRi através do Diretor Técnico Marco Antônio Laporta.
O Campeonato Norte-Nordeste de Triathlon acontecerá no dia 25 de setembro no Marina Park e também será válido como III etapa do Campeonato Cearense de Triathlon.
Já no dia 16 de outubro está marcada a III etapa do Campeonato Brasileiro de Aquathlon na Beira Mar (foto) e que também será válida para a II etapa do Campeonato Cearense de Aquathlon.

Aviso:
Os descontos nas taxas de inscrição para a disputa da II Etapa do Campeonato Cearense de Triathlon, previsto para acontecer no dia 05 de junho, na cidade de Quixadá, encerram na próxima sexta, dia 14 de maio. A entrega de Kits para os atletas de Fortaleza será feita dia 02 de junho na sede da Fetriece das 08:00 às 16:00 e o Congresso Técnico acontecerá dia 05 de junho antes da prova em Quixadá.

MAIS INFORMAÇÕES NO BLOG DA FETRIECE
http://triathlonceara.blogspot.com/

Nenhum comentário: