Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 14 de maio de 2010

[Moda] INVISTA desenvolve parceria internacional com Billabong




Ação promove concurso nos EUA com os consumidores, o fio LYCRA® Xtra Life e a surfista Maya Gabeira

A INVISTA, detentora da marca LYCRA® Xtra Life, anuncia a parceria com a marca de surf Billabong e com a atleta profissional patrocinada pela Billabong Girls, Maya Gabeira. A ação estimulará os consumidores americanos a participarem de um concurso, onde o intuito é criar um biquíni com o fio LYCRA® Xtra Life para renomada surfista brasileira. A peça vencedora fará parte da coleção Cruise Billabong 2011.
Em poucos anos vivendo no exterior, Maya Gabeira dominou o cenário do surf mundial, estando no topo do big wave surf feminino e enfrentando as grandes ondas da baía de Waimea, no Havaí, e da Teahupoo, no Taiti. Atualmente é a mulher ideal para representar a Billabong e o fio LYCRA® Xtra Life – duas marcas focadas no ajuste perfeito, no desempenho excepcional e no design único.
"Estamos animados com a parceria. E ansiosos para trabalhar com os produtos da Billabong para Maya com o fio LYCRA® Xtra Life, que proporcionam ajuste de longa duração, tão importante para o segmento surfwear", diz Andrea Matousek, Gerente de Swimwear Marketing da América do Norte para INVISTA.
A partir de primeiro de maio, o concurso Billabong Big Wave Bikini Design Contest foi aberto para todos os consumidores americanos no www.myLYCRA.com. Ao acessar o site, o participante poderá clicar e escolher diferentes estampas de tecidos moda praia e criar seu projeto personalizado para a surfista. Usuários do site votarão em seus favoritos, selecionando os top 20. Em julho, um juri irá analisar as opções mais votadas e escolherá o desenho vencedor. Maya também acompanhará os top 20 e falará sobre seus favoritos utilizando a tecnologia de vídeo streaming. Mais detalhes sobre o concurso, tais como regras oficiais, instruções de inscrição, prêmios, critérios de elegibilidade e ou de julgamento estarão disponíveis no dia primeiro de maio no site: www.myLYCRA.com.
"Estou tão emocionada de trabalhar com a INVISTA, fabricante do fio LYCRA® Xtra Life! Tenho a sorte de fazer parte da equipe Billabong nos últimos dois anos e eles sempre me ofereceram maiôs e biquínis que combinam forma e função", afirma Maya. "Agora, com o surgimento do fio LYCRA® Xtra Life meus maiôs e biquínis Billabong, vão me proporcionar um desempenho ainda melhor para que eu pegue ondas ainda maiores!”
Além disso, a Billabong dos Estados Unidos irá confeccionar a(s) peça(s) vencedora(s) com a assinatura da Maya Gabeira Swimsuit desenvolvido com o fio LYCRA® Xtra Life, e esta fará parte da coleção Billabong verão 2011.
"Estamos entusiasmados em colaborar com o fio LYCRA® Xtra Life neste concurso para a Maya, e introduzir esta nova qualidade na nossa linha de Cruise Billabong para o verão 2011", afirma Candy Harris, Brand Director Billabong Women's Division. "Nossa equipe de surfistas necessitam de tecidos de longa duração para suportar a arrebentação e longas horas de exposição ao sol, e não podemos de maneira alguma, sacrificar o design de qualidade.
Para o Brasil estamos alinhando o lançamento dessa mesma ação com a INVISTA para a coleção de alto verão 2011.



SOBRE A INVISTA

A INVISTA é um dos maiores produtores integrados de polímeros e fibras, principalmente para aplicações de nylon, spandex e poliéster, de todo o mundo. Com presença atuante em mais de 20 países, a INVISTA, com sua estrutura global de negócios, agrega valor excepcional aos seus clientes através de inovações tecnológicas e conhecimento de mercado combinados a um prestigioso portifólio de marcas para vestuário: fio LYCRA®, fio COOLMAX®, tecido e enchimento THERMOLITE®, tecido freshFX®, fio SUPPLEX® e fio TACTEL®. Para sinalizar “LYCRA®” como uma marca, a palavra “LYCRA®” precisa ser escrita em maiúscula e com o símbolo ®, e sempre usado com o termo genérico apropriado. Para mais informações sobre a marca do fio LYCRA®, visite o site: www.LYCRA.com

SOBRE A BILLABONG

A Billabong, empresa australiana no segmento de “boardsports” fundada em 1973, desenvolve e distribui atualmente produtos de vestuário e acessórios por mais de 100 países, e tem como principais ações promocionais, o patrocínio à atletas e eventos em diversas modalidades de esportes com prancha. Pertencente ao Billabong International Group, empresa de capital aberto na bolsa de valores australiana, o grupo é detentor também das marcas, Billabong Girls, Element, Von Zipper, Kustom, Nixon, Xcel Wetsuits, Da Kine, Sector 9, entre outros. Para mais informações visite o site: www.billabong.com

Nenhum comentário: