Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 10 de maio de 2010

[Teatro] 17º Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga (FNT) tem inscrições abertas


A FARSA DO PANELADA, do Grupo Artes Cínicas de Teatro, de Tauá, participou da Mostra Ceará em 2009. Foto Haroldo Saboia

A Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga (AGUA) abriu inscrições para a Programação Paralela do XVII Festival Nordestino de Teatro (FNT), que acontece de 04 a 11 de setembro de 2010. A programação paralela consiste nas mostras Ceará (palco italiano ou rua), Infantil, FNT no Maciço e Te-Ato à Meia-Noite.
Podem participar grupos cearenses de teatro de atores e de atores com bonecos. A comissão de seleção poderá escolher até 20 espetáculos inscritos, conforme a estrutura do Festival. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis
no www.agua.art.br.

Estas mostras acontecerão durante o FNT em Guaramiranga e cidades vizinhas, localizadas no Maciço de Baturité. Os inscritos podem indicar a mostra que desejam participar e a organização poderá propor alterações de acordo com a estrutura do Festival. A organização do Festival vai arcar com as despesas de transporte Fortaleza-Guaramiranga-Fortaleza, alimentação e hospedagem dos grupos, durante o período de sua participação no FNT, e os cachês pela participação na Programação Paralela serão negociados diretamente entre a organização do festival e cada grupo selecionado.

Os grupos interessados em participar devem entregar ou enviar as inscrições até o dia 10 de julho, via Sedex ou com aviso de recebimento (AR), para o seguinte endereço: XVII FESTIVAL NORDESTINO DE TEATRO DE GUARAMIRANGA / PROGRAMAÇÃO PARALELA 2010. Endereço: Av. Barão de Studart, n0 2360, Sala 1706 - Torre Quixadá – CEP 60120-002 - Bairro Joaquim Távora, Fortaleza – Ceará. O resultado da seleção será anunciado até dia 05 de agosto. Informações: 85-3246.2708 (Fortaleza), 85-3321.1405 (Guaramiranga), fnt@agua.art.br,agua@agua.art.br e www.agua.art.br.

SERVIÇO:
XVII Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga (FNT) – Inscrições abertas
de 10 de maio a 10 de julho para a Programação Paralela do Festival, que acontecerá de 04 a 11 de setembro de 2010 em Guaramiranga, Ceará. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no www.agua.art.br.
Informações: 85-3246.2708 (Fortaleza), 85-3321.1405 (Guaramiranga),
fnt@agua.art.br e agua@agua.art.br.

Nenhum comentário: