Chamado de Choco Brownie From
Down Under, produto será vendido pela primeira vez em todo o Brasil
Os fãs do Outback Steakhouse
poderão comemorar a Páscoa envoltos em sabores, texturas e uma perfeita
combinação. Pelo terceiro ano, a marca aposta na data do calendário e, em 2018,
traz aos apaixonados pela marca o Choco Brownie From Down Under (R$ 49; 280g),
inspirado na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under.
Com casca feita de chocolate meio
amargo e recheado com uma combinação da receita do exclusivo brownie com
ganache de chocolates branco e ao leite, o ovo poderá ser encontrado em todos
os restaurantes da marca no Brasil. Na Grande São Paulo e no estado do Rio de
Janeiro, o Choco Brownie From Down Under estará disponível a partir de 19/03 e
nos demais locais onde a marca está presente após o dia 26/03, enquanto durarem
os estoques.
“Seguimos transcendendo a
barreira do restaurante e apostando em outros mercados para oferecer
experiências únicas aos nossos clientes. Transformamos a nossa mais famosa
sobremesa em ovo de Páscoa e queremos que todos possam levar um pedacinho do
Outback para casa. Desta vez, o ovo poderá ser adquirido em todos os nossos
restaurantes do Brasil”, comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback
Brasil.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
89 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da
Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e
aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do
brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida
somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário