Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 14 de março de 2018

Acessórios] Ferrovia Eyewear presenteia seus clientes com chocolates nesta Páscoa


  
A temporada mais doce do ano chegou e na Ferrovia Eyewear não vai ser diferente. Até o próximo dia 1 de abril, os clientes da marca serão presenteados com chocolates.
A grife de óculos lançou a promoção “Comprou, ganhou”. Assim, ao comprar um par de óculos Ferrovia, o cliente ganha de presente um coração repleto de chocolates.


Participam da promoção, todas as 49 lojas da marca espalhadas pelo Brasil, inclusive, a loja online. “São mais de 7 mil bombons de chocolate que distribuiremos para os nossos clientes, nestas semanas que antecedem a Páscoa. Quem adquirir nossos produtos, inclusive armação de grau e óculos da Larissa Manoela, ganham de brinde um coração repleto de chocolates”, disse a gerente de marketing, Cláudia Gomes.
 Confira também o vídeo da campanha:


Nenhum comentário: