Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Moda] Maresia lança camiseta exclusiva de combate ao câncer

  
Novidade faz parte da ação Carnaval Solidário com a 
Associação Peter Pan

Fevereiro costuma ser relacionado à folia de Momo. Por isso, a Maresia escolheu o mês para lançar a campanha denominada Carnaval Solidário em parceria com a Associação Peter Pan, instituição que trabalha com o combate ao câncer infantojuvenil. Aproveitando a data de 4 de fevereiro, Dia Mundial do Câncer, a marca desenvolveu uma camiseta exclusiva abordando o tema e com o percentual das vendas revertido para a entidade.



Para apresentar a novidade, a Maresia fará um coquetel de lançamento em quatro de suas lojas físicas em Fortaleza, no dia 2 de fevereiro, às 18 horas. Além da novidade, o evento contará com música, presença de digital influencers da região e dos representantes da Associação Peter Pan. Disponível nas lojas e no e-commerce da Maresia, a t-shirt solidária pode ser adquirida por R$ 50,00.


O coquetel

Onde: Lojas Maresia dos shopping Iguatemi, RioMar, Parangaba e OFF

Quando: 2/2 às 18 horas


A associação

Reconhecida como Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal, a Associação Peter Pan é uma entidade sem fins lucrativos de combate ao câncer infantojuvenil, que assiste mais de 2 mil crianças e adolescentes carentes com câncer de todo o estado cearense e também de estados vizinhos. A instituição ainda desenvolve 21 projetos voltados à terapêutica humanizada, assistência e promoção social de seus pacientes e seus familiares.


Sobre a Maresia

Com 31 anos de mercado, a Maresia é hoje uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores Parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizados.


A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarcas.

Nenhum comentário: