Após vários pedidos dos
consumidores, hambúrguer de picanha e sobremesa de brownie com creme de avelã
voltam para o cardápio
Outback começa o ano relançando
dois itens que vão deixar os fãs da marca com água na boca. O suculento
Bloomin' Picanha Burger (R$43) e a deliciosa sobremesa Hazelnut Thunder From
Down Under (R$31), itens queridinhos de cardápios especiais do ano passado,
voltam oficialmente ao menu do restaurante.
O Bloomin' Picanha Burger é
servido em pão tipo brioche e traz um generoso hambúrguer de picanha de 240g
grelhado no ponto correto, com queijo tipo emmental – de sabor suave e
levemente adocicado –, smoked mayo, molho Flame e fatias de bacon. Para completar,
pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin'Onion® no recheio dão o toque
final que combinam perfeitamente com o sabor, a suculência e a maciez da carne.
A versão ainda mais apetitosa da
tradicional sobremesa do Outback também está de volta. O Hazelnut Thunder traz
uma generosa porção de creme de avelã que recheia o brownie da casa e envolve a
bola de sorvete de creme. A montagem traz ainda uma calda e raspas de chocolate
e um toque de chantilly.
O último ano foi repleto de boas
surpresas para o Outback. Tivemos itens novos no cardápio e muitos desses
produtos conquistaram os consumidores. Nós escutamos pedidos constantes nas
nossas redes sociais e resolvemos trazer de volta alguns dos queridinhos pelos
fãs da marca", comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback.
"O ano está apenas começando, mas já estamos preparando novidades que
prometem surpreender em 2018", completa.
Os dois relançamentos entram no
cardápio fixo da rede e podem ser encontrados em todos os restaurantes Outback
do Brasil.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin' Brands
Com sede em Tampa, na Florida,
Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do
mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20
países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback
Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e
Carrabba's Italian Grill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário