Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Atração] Folia e diversão tomam conta do fim de semana do Shopping Parangaba

Toda a folia do carnaval domina o Shopping Parangaba neste fim semana. Entre as atrações estão: Baile Melhor Idade, 
aulão de fitdance, bailinho infantil, concurso de 
fantasia, oficina de artes e muito mais

A animação começa na sexta-feira, 02, quando acontece o Baile Melhor Idade. A programação tem início às 19h30, e quem comanda a festa é a Banda DÓ-RÉ-MIX, que vai trazer um repertório voltado para o público adulto. Os foliões vão poder se divertir ao som das marchinhas, frevo, samba e axé com metais. A atração é gratuita e acontece no espaço Parangaba é Show, Piso L2.

No sábado, 03, terá gratuitamente aulão de fitdance. O aquecimento para curtir o carnaval está a todo vapor, com os melhores hits. A atração, que faz parte das atividades do “Parangaba e Saúde”, e acontece às 10h30, no espaço Parangaba é Show, piso L2, próximo à Loja Riachuelo.

No período da tarde, é a vez do público infantil. A garotada tem lugar certo para cair na folia. A programação contempla: maquiagens carnavalescas, teatro de bonecos com a peça: "Carnaval no Sítio do Pica Pau Amarelo", bailinho, concurso de fantasia e oficina de artes para aprender a confeccionar máscaras de carnaval. As atividades têm início às 16h, são gratuitas e acontecem no espaço Parangaba é Show, piso L2.


Já no domingo, 04, a Banda Alegria Mix traz o Baile infantil de Carnaval. Além disso, acontece o concurso de fantasia do “Folia Parangaba”. A atração acontece das 17h às 18h, no espaço Parangaba é Show, piso L2, de forma gratuita.

Nenhum comentário: