Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 12 de agosto de 2017

Universidades] Portal da Empregabilidade oferta vagas de emprego para universitários


Iniciativa é da Faculdade UNINASSAU, somente em 2017, 500 vagas foram ofertadas

Neste semestre 2017.2 os alunos da Faculdade UNINASSAU no estado do Ceará terão a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho através de plataforma digital criada pelo grupo Ser Educacional para facilitar o acesso de acadêmicos ao primeiro estágio e emprego.
Trata-se do portal Carreiras: carreiras.sereducacional.com, criado para auxiliar o ingresso de alunos e ex- alunos em vagas disponíveis no mercado de trabalho em todo o Brasil, além de contribuir com empresas dos mais diversos setores na indicação de profissionais, de acordo com suas demandas mercadológicas, de forma rápida, fácil e objetiva.

No Ceará universitários vinculados à instituição nos campus de Fortaleza (Dorotéias, Antônio Pompeu e Parangaba), Sobral e Juazeiro do Norte terão a oportunidade de se candidatarem as vagas. Somente em 2017 foram mais de 500 vagas anunciadas.

A iniciativa é do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da instituição, para o cadastro os interessados poderão se inscrever clicando na opção “cadastro de currículos” disponível para alunos e ex-alunos. Empresas ofertantes de vagas devem clicar na opção “cadastro de vagas” respeitando as áreas de Administração, Advocacia Jurídica, Comercial, Comunicação, Educação, Engenharia, Finanças, Matemática, Informática, Logística, Saúde e Serviços. A plataforma ainda disponibiliza blog informativo sobre vagas.

Para Renata Alexandre, Responsável pelo Núcleo de Empregabilidade da Faculdade Maurício de Nassau em Fortaleza, o site serve para “ajudar o aluno na obtenção de suas conquistas do mercado de trabalho”, explicou. Para ela, “será mais uma ferramenta que amplia novas possibilidades de estágio e emprego para alunos e para quem já estudou em uma de nossas instituições e está no mercado”, pontuou.


Para mais informações os interessados devem entrar em contato através do telefone 3201-2416 ou através do e-mail carreiras.for@mauriciodenassau.edu.br.

Nenhum comentário: