Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Esportes] BNB Clube prorroga inscrições para sua III Corrida

 
Aqueles que desejam testar seus limites na III Corrida BNB Clube ganharam mais uma chance para entrar na competição. As inscrições para o evento foram prorrogadas por duas semanas: no site corrida.bnbclube.com.br, elas poderão ser efetuadas até o dia 17; já na sede do clube (Av. Santos Dumont, 3646), os corredores podem se inscrever até o dia 19 de agosto.

A corrida acontece no dia 20 (domingo), com largada no próprio clube, às 6h. A prova terá percursos de 2km (caminhada), 5km e 10km, contemplando desde pessoas que já têm experiência nesse tipo de competição, quanto aquelas que estão começando a praticar a atividade.

Sobre o BNB Clube


Fundado em 1954 por um grupo de funcionários do Banco do Nordeste, o BNB Clube é hoje uma das agremiações socioesportivas e culturais mais importantes de Fortaleza. O clube dispõe de duas sedes, sendo uma na Av. Santos Dumont, e outra na Praia do Futuro, e mais de 20 mil m² de estrutura para atividades sociais, esportivas, culturais e de lazer. A instituição conta com mais de três mil associados, entre funcionários e ex-funcionários do Banco e a sociedade em geral, que também é livre para se filiar.  Além das atividades de esporte, lazer e cultura, o BNB Clube também conta com um restaurante aberto ao público, na sede Aldeota.

Nenhum comentário: