Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Dia dos Pais] Central do Corpo promove ações no mês dos Pais

 
A academia Central do Corpo Training Club, em comemoração ao mês dos Pais, realiza várias ações, ao longo do mês de agosto. Durante a promoção, os clientes podem levar o pai, não matriculado, para treinar por uma semana grátis. E os pais também podem levar os seus filhos, maiores de 15 anos, para treinarem juntos. Para participar, é preciso realizar a inscrição com antecedência na recepção da academia. Serão realizados ainda, aos sábados pela manhã, aulões especiais para pais e filhos.

A Central do Corpo, presente na cidade há mais de cinco anos, conta com unidades nos bairros Aldeota, Dunas e tem ainda o galpão, no Meireles, para a prática do crossfit. Esta semana, o grupo inaugura ainda a sede Parque, no Cocó.

Sobre Central do Corpo - Presente na cidade há mais de cinco anos, o grupo Central do Corpo proporciona a mais completa estrutura para promover a saúde e o bem-estar de seus alunos. Com duas unidades na cidade, nos bairros Aldeota e Dunas, a academia conta ainda com galpão para a prática do crossfit.

Serviço:
Central do Corpo Trainning Club
Sede Aldeota – Avenida Santos Dumont, 2456 – Contato: 3023.8338
Sede Dunas – Avenida Engenheiro Luis Vieira, 920 – Contato: 2181.1715
Galpão Crossfit – Rua Coronel Jucá, 523 - Contato: 3085.0942
Site: www.centraldocorpo.com.br
Instagram: @centraldocorpo

Facebook: https://www.facebook.com/CentralDoCorpotrainingclube

Nenhum comentário: