Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Edição] Webinar para empresários ensina como implantar Responsabilidade Social na empresa

 
Com o objetivo de capacitar gestores no tema na estruturação da política de Responsabilidade Social(RS) para empresas privadas e organizações do Terceiro Setor, a Dialogus Consultoria realiza o 1º Webinar sobre Responsabilidade Social, acontece no dia 15 de agosto de 2017 às 19h30.

A primeira edição, ministrado pelo sócio-diretor, Maiso Dias, irá apresentar o tema: Como implantar a Responsabilidade Social na sua organização. Entre a abordagem está o conceito de Responsabilidade Social, ferramentas de gestão da RS e implantação da RS na estratégia das organizações.

O cliente deste século está muito mais atento às questões socioambientais e procura produtos com menores impactos ambientais e empresas conscientizadas. “O mundo corporativo entende e quer cada vez mais, inserir sua empresa neste contexto”, disse Maiso Dias.

“É importante frisar que a sustentabilidade nas empresas não visa o chamado “marketing verde” e sim que busca práticas sustentáveis que tragam resultados satisfatórios para o meio ambiente, para a sociedade e para a empresa”, completa o sócio-diretor, Maiso Dias.
                                   
A palestra online é gratuita, mediante inscrição antecipada pelo site da Dialogus Consultoria.

Serviços:
Dia 15 às 19h
Inscrição Gratuita no link: https://goo.gl/Hmft21

85 3181.0086 

Nenhum comentário: