Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 12 de agosto de 2017

Cinema] Centerplex Cinemas realiza sessão especial para Dia dos Pais

Jornalista Jean Claude
Foto: Fabiano Costa

A ação é voltada para jornalistas, influenciadores e parceiros locais da rede


A imprensa presente no Centerplex
Foto: Selfie Carla Soraya

Em homenagem antecipada ao Dia dos Pais, a rede Centerplex Cinemas realiza no próximo sábado (12), em Fortaleza, sessão especial para a imprensa local. A ideia é proporcionar aos papais jornalistas um momento de lazer, junto da família, no cinema.

Além de jornalistas e formadores de opinião de Fortaleza, Maracanaú e Maranguape, a sessão contará com a presença de influenciadores e parceiros da rede. Com realização no Via Sul Shopping, os convidados vão conferir a aventura “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Para Monica Ortiz, gerente de marketing da rede, a ação reforça o compromisso do Centerplex em estar próximo dos comunicadores de todas as regiões, viabilizando uma relação para além das notícias. “Ações como essa são fundamentais e importantes para todos nós, afinal, está em nosso DNA valorizarmos cada relação com todos nossos públicos”, comenta. 

Além do Complexo no Via Sul Shopping, a rede conta no Estado com salas no Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall.

Sinopse do Filme – Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Sobre o Centerplex Cinemas
Com 35 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 60 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco. 


Serviço:
Sessão especial de Dia dos Pais para jornalistas
Local: Complexo Centerplex – Via Sul Shopping – Piso L3 (Av. Washington Soares, 4335 – Lagoa Sapiranga)
Data: 12 de agosto, sábado
Horário: 10h

www.centerplex.com.br
www.facebook.com/centerplexcinemas
www.instagram.com/centerplexcinemas

www.youtube.com/cinemascenterplex

Nenhum comentário: