Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Cinema] Milhares de fãs curtiram ao vivo a presença do Christian Figueiredo na pré-estreia do seu filme “Eu Fico Loko” no Kinoplex North Shopping Fortaleza




Muitos adolescentes estiveram ontem conferindo de perto o ídolo do momento, o Youtuber Christian Figueiredo. O catarinense de 22 anos é um dos fenômenos mais visto no YouTube.  Christian compareceu na sessão de pré-estreia do seu primeiro filme “Eu Fico Loko” no Kinoplex do North Shopping Fortaleza pela manhã.
Durante a coletiva de imprensa no cinema, Christian atenciosamente atendeu a imprensa falou de sua carreira e até tirou muitas fotos com os fãs.
Christian Figueiredo começou no teatro aos 14 anos. Gosta também de filme de terror, já lançou 03 livros e esse ano pretende continuar investindo na carreira de atuação em projetos paralelos. Segundo ele não pretende abandonar o Canal no YouTube.

Confira o vídeo da chegada do Christian Figueiredo no Kinoplex do North Shopping Fortaleza 

INTERATIVE TV

O longa conta a história de sucesso do menino que conquistou 6,8 milhões de seguidores pelo Brasil. São as crônicas que estão em seu primeiro livro em ordem cronológica. “Eu Fico Loko” chega aos cinemas a partir de hoje (12) no Brasil. Confira a programação dos cinemas em sua cidade. 

Christian Figueiredo e o Jean Claude (jornalista)

Kinoplex do North Shopping Fortaleza


Nenhum comentário: