Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Atrações] Sábado (14) tem Bloquinho de Verão agitando o público de Fortaleza


Nesta sábado (14), a partir das 16 horas, tem a primeira edição do “Bloquinho de Verão 2017”, no Terminal Marítimo de Passageiros, no Porto do Mucuripe. Com visual surpreendente e direito a palco principal e circuito com trio em área aberta, o evento é assinado pelas empresas Social Music, Hot Produções, For You e Colosso Lake.


As atrações para este dia são bem a cara da agitação da temporada! Sucesso por onde passam, os irmãos Rafa e Pipo chegam de Salvador para mais um momento de diversão na capital cearense. Ivo Brown também promete “chegar chegando” com repertório mais que especial.

Assista:

Rafa e Pipo Marques
 
FitDance com Kaio Oliveira – Forró
 
FitDance com Léo Santana - Axé
 
Especial Carnaval 2017


Outra atração que promete ser um dos maiores destaque é o grupo Fit Dance. Sucesso nacional com seu canal no Youtube, Fábio Duarte e toda sua companhia de dança só se apresentam ao som dos maiores hits do momento. Com mais de dois milhões e meio de inscritos, eles são pura diversão.

O Samba Pop completa a grade de apresentações. A ferveção do verão brasileiro entra em cena e a alta temperatura da alegria vai invadir também à noite.

Serviço – Bloquinho de Verão
Data: 14 de janeiro de 2017.
Local: Terminal Marítimo de Passageiros - Porto do Mucuripe.
Horário: A partir das 16 horas.
Vendas: Social Tickets (Rio Mar Fortaleza) e loja do Siriguella.
Valor: R$ 50,00

Informações: 85 3264.8091

Nenhum comentário: