Novo prato é exclusividade do
Lunch Menu e a primeiríssima novidade do restaurante em 2017
O Outback Steakhouse apresenta
uma novidade cheia de sabor para o horário do almoço: o Serious Steak. O
lançamento traz um steak diferente, de perfil mais baixo, temperado com um mix
de condimentos da casa e envolvido em uma mistura de farinha tipo panko e
queijo grana padano. Diferente de outros milanesas, o Serious Steak é feito na
chapa, o que garante textura ímpar e sabor único.
O Serious Steak é uma
exclusividade do menu executivo, que é valido de segunda a sexta-feira (exceto
feriados), das 11h30 às 15h, e o cliente pode degustar a novidade com uma
salada ou sopa de entrada e um acompanhamento por um preço fixo de R$ 51,50.
Além dos legumes ao vapor que combinam muito bem com o novo prato, o Aussie Mac
N’cheese – também recém-chegado ao cardápio da casa – é uma ótima pedida para
acompanhar, pois traz uma massa especial tipo cavatappi com um molho de queijos
selecionados.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
83 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida,
Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do
mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20
países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback
Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e
Carrabba’s Italian Grill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário