Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 14 de janeiro de 2017

Rio de Janeiro – Carnaval] Madureira Shopping recebe exposição sobre a Portela

 
Shopping também sorteará fantasias da azul e branco e ingressos para o desfile


O Carnaval começou mais cedo no Madureira Shopping. Entre os dias 6 de janeiro e 02 de março, o empreendimento recebe a exposição "Raízes do Terreiro Azul e Branco", que retrata a rica discografia portelense com sambas do acervo musical da maior vencedora do carnaval carioca. Os visitantes poderão ouvir trechos de algumas dessas músicas. Além do material histórico da Portela, serão expostas algumas fantasias inéditas do Carnaval 2017 e realizadas ativações para distribuição de ingressos para ensaios e feijoadas da Agremiação.

A exposição funcionará todos os dias de acordo com horário de funcionamento do Shopping. Outra atração da loja, será um quiosque que fará venda de produtos oficiais da azul e branco, como camisas e bonés, com funcionamento diário, das 15h às 20h, a partir do dia 09 de janeiro.

 “O ‘casamento’ que começamos em 2015 é uma parceria que deve perdurar por longo prazo. Ficamos felizes em receber na nossa casa um acervo tão rico contando a história da maior campeã do Carnaval carioca. Os nossos clientes e os torcedores da Portela terão muitos benefícios com essa parceria”, revela Pâmela Dupret, gerente de Marketing do Shopping.

Os clientes do Madureira Shopping poderão ainda concorrer a oito fantasias para desfilar na Portela e a 16 ingressos para assistir aos desfiles do dia 27 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí. Para isso, basta juntar R$ 150 em notas fiscais de compras no Shopping e trocar por um cupom.

Promoção
De 27 de janeiro a 19 de fevereiro, os clientes que comprarem a partir de R$ 150 em notas fiscais de produtos no Madureira Shopping poderão trocá-las por cupons para concorrem a 8 fantasias para desfilar na Portela e 16 ingressos para assistir aos desfiles do dia 27 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí. Os cupons devem ser depositados na urna, ao lado do balcão da promoção, localizado na loja da Portela, no no 1º piso do Shopping. Os sorteios serão realizados às 10h20 nos dias:

Dia 03/02 = 1 Kit (4 ingressos arquibancada setor 1 + 4 camisas oficiais da Portela)
Dia 10/02 = 2 Kits (cada um com 3 ingressos arquibancada setor 12 + 3 camisas oficiais da Portela)
Dia 17/02 = 2 Kits (cada um com 3 ingressos arquibancada setor 13 + 3 camisas oficiais da Portela)
 Dia 20/02 = 2 Kits (cada um com 4 fantasias para desfilar na Portela, em ala a ser definida)

Parceria em 2017

O Madureira Shopping e a escola de samba Portela firmaram uma parceria para o ano de 2017. Tradicionais na Zona Norte carioca, ambos farão eventos ao longo do ano, a fim de criar um laço ainda maior entre os empreendimentos e os moradores do bairro. A parceria ainda conta com um camarote especial do Madureira Shopping na quadra da azul e branco e o Shopping contemplará clientes com ingressos para os diferentes eventos da escola.

Nenhum comentário: