Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

2017] Shopping Parangaba: Pechincha Day oferece descontos de até 70%


Com o objetivo de alavancar as vendas no início do ano, o Shopping Parangaba realiza em janeiro o “Pechincha Day”, que reúne lojas de vários segmentos para oferecer descontos aos clientes. A liquidação terá duração de 10 dias e conta com a variação de 40% a 70% na redução dos preços dos produtos.

A oportunidade única de aproveitar descontos expressivos terá início no dia 12.01 e segue até o dia 22.01. A expectativa é gerar um crescimento de 12% nas vendas e 15% no fluxo, comparado ao mesmo período do ano passado.


Todas as lojas participantes do “Pechincha Day” estarão sinalizadas com materiais gráficos da campanha. Mais de 80 lojas já confirmaram participação na liquidação, como: Centauro, Sandelly, Aliança de Ouro e Athos, Branks, O Boticário, Ri Happy, Maresia, London, dentre outras. Além disso, o shopping vai organizar uma exposição de looks no mall, para que os clientes conheçam algumas peças e lojas que estarão em liquidação.  

Nenhum comentário: