Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Férias] Shopping Parangaba recebe espaço temático - Toddynho “Estação da Imaginação”

 
No cenário, pais e filhos poderão aproveitar juntos todas as opções de lazer. A atividade é gratuita
  
A partir do dia 10 de janeiro, o Shopping Parangaba conta com uma nova opção de lazer: o cenário temático Toddynho “Estação da Imaginação”. Pais e filhos poderão aproveitar juntos, e gratuitamente, todas as opções de aventura do espaço, um ambiente com diversas atividades.

O cenário Toddynho “Estação da Imaginação” conta com um divertido escorregador tematizado de chocolate, jogo da memória, um barco pirata, representando as aventuras por alto mar, e a brincadeira fica ainda mais radical com a escalada nos tubos, no splash com tema de chocolate. O espaço ainda conta com mesa para atividades, que permite a pais e filhos explorarem a imaginação em desenhos, recortes e colagem.

O parque ficará localizado na praça central, piso L1, e permanece até o dia 10 de fevereiro. Crianças de 3 a 12 anos podem aproveitar o cenário acompanhados dos pais ou responsáveis.
  
Serviço:

Toddynho  “Estação da Imaginação”

Dia: 10 de janeiro

Horário: Segunda a sábado, de 10h às 22h; e domingos de 14h30 às 20h30.

Valor: Gratuito.

Local: Praça Central, piso L1.


Endereço: Rua Germano Franck, 300 - Fortaleza / CE

Nenhum comentário: